RESPONSABILIDADE COM TODOS

Relacionar-se é uma tarefa onde o respeito e a valorização ao outro são princípios indispensáveis para a Concessionária MORRO DA MESA S/A. Todas as nossas ações, sejam as de convívio interno e administrativo entre nossos colaboradores, bem como as que interagem com atores externos e com o meio em que estamos instalados, têm como condição básica a de que nossa presença preciso ter como foco a evolução da realidade que nos cerca.

Com este objetivo bem definido, a ética e a transparência são pilares que nos acompanham e que sustentam nossas metas, normatizando um padrão de comportamento que sempre surge como um norte para cada um que represente nossa empresa, seja qual for a situação. Integridade é não gerar dúvida e sim construir credibilidade com experiências diárias de satisfação à sociedade.
 

ROTINA DE EXCELÊNCIA E

CÓDIGO DE CONDUTA

Os responsáveis por cada setor da empresa são incumbidos de tornar o Código de Conduta e seus preceitos uma obrigatoriedade prática, agindo com rigorosidade com aqueles que, mesmo que eventualmente, violem as condições claramente expostas.

A MORRO DA MESA possui um COMITÊ DE ÉTICA, organização preparada exatamente acompanhar todo o processo diário de prestação de serviço, garantias aos cidadãos, atuações profissionais e todos demais setores passíveis de vistoria contínua.

CANAL DE DENÚNCIA

A Morro da Mesa incentiva o uso consciente de boa-fé do canal confidencial. Qualquer colaborador, administrador, acionista ou terceiro que tiver conhecimento, prova ou indícios de descumprimento de uma norma ou política interna, bem como das leis do país, devem acessar a Linha Ética e proceder o registro de uma ocorrência.

O Canal Confidencial é administrado por uma empresa terceirizada, que funciona 24 horas por dia 7 dias na semana, e que trata todos os relatos/ ocorrências com imparcialidade, sigilo e anonimato (se assim o denunciante preferir.)

O Canal de Ética pode ser acessado pelo telefone 0800 512 7702

PREZADO

FORNECEDOR/PARCEIRO

Nosso país está vivendo um momento ímpar em sua história: estamos presenciando o despertar do senso de ética e integridade não só nas instituições públicas e privadas, mas também na população brasileira de forma geral. Por isso, com a certeza de estar cumprindo o seu papel na construção de um país melhor, nossa empresa vem reforçando os seus compromissos com estes temas. Para tanto, estamos construindo um Sistema de Compliance robusto, profissional e efetivo e pretendemos melhorá-lo, continuamente.

O Sistema de Compliance de nossa empresa é responsável por prevenir, identificar e remediar qualquer tipo de situação e/ou condição que não esteja de acordo com o nosso Código de Conduta ou com a legislação. O código guia nossa empresa e, por isso, desejamos manter relações comerciais apenas com empresas alinhadas a estes quesitos. Ou seja, que estejam comprometidas de fato com as melhores práticas em termos de ética e integridade.

Nesse sentido, gostaríamos de convidá-lo para conhecer nosso código acessando o link abaixo. Além disso, nossa empresa dispõe de um efetivo canal de denúncias, o qual incentivamos o uso caso você saiba, presencie ou desconfie de alguma irregularidade que possa estar acontecendo em qualquer interface que envolva nossos negócios, colaboradores ou até outras empresas.
Para fazer uma denúncia é muito simples, basta acessar www.contatoseguro.com.br/morrodamesa, ou ligar para 0800-512-7702 Destacamos que as denúncias podem ser feitas de forma anônima, asseguramos a confidencialidade das informações e temos o compromisso de apurar todos os fatos que chegam ao nosso conhecimento para, se comprovados, as medidas cabíveis sejam tomadas. Contamos com a sua ajuda para termos um ambiente de negócios ético, íntegro e livre de corrupção.