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Ouvidoria é o principal canal de relacionamento entre o usuário e a Concessionária, contribuindo para fortalecer a confiança e a credibilidade. Busca melhor qualidade no atendimento prestado, respeitando os direitos dos usuários. Atua com transparência e clareza, para que haja equilíbrio e se estabeleça uma relação calcada nos princípios humanitários.

Ela recebeanalisaencaminha à área responsável e responde aos usuários às ocorrências de reclamações, sugestões, elogios e pedidos de ressarcimentos, bem como controla os respectivos prazos de respostas.

Como entrar em contato?

  • Telefone Gratuito: 0800 646 0130
  • Telefone: (66) 3500-0130
  • Livro de Registro localizados nos SAU’s (Sistema de Atendimento ao Usuário)
  • E-mail: ouvidoria@morrodamesa.com.br
  • Endereço:

Av. São Paulo, 770 – Distrito Industrial – Primavera do Leste – MT

Mais informações da

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Ressarcimento por danos materiais

Ressarcimento por danos materiais

Os usuários da MT/130 que liga Rondonopolis a Primavera do Leste que se sentem lesados por algum dano material ocorrido no trecho sob concessão da Morro da Mesa contam com a possibilidade de protocolar processo administrativo para análise de ressarcimento.

O prazo para resposta é de até 30 dias corridos, a contar da data de entrega de todos os documentos para a Ouvidoria,  podendo o pedido ser deferido ou indeferido.

Para iniciar a avaliação do pedido, o usuário deve encaminhar documentação abaixo:

Se Pessoa Física:

  • Requerimento preenchido e assinado pelo condutor e o proprietário do veículo;
  • Cópia do certificado de registro e licenciamento do Veículo – CRLV; Atualizada;
  • Cópia da CNH do condutor atualizada;
  • Cópia da CNH ou RG e CPF do proprietário do veículo;
  • Cópia do Boletim de Acidente de Trânsito registrado pela Polícia ou – Boletim de ocorrência autenticado registrado através do site da delegacia virtual;
  • 03 orçamentos (em caso de aprovação será pago o orçamento de menor valor encaminhado pelo proprietário ou realizado pela concessionaria;
  • Cópia da Nota Fiscal, caso o reparo tenha sido efetuado;
    em caso de utilização do seguro do veículo, enviar cópia da apólice e comprovante de pagamento da franquia;
  • Cópia dos comprovantes de pedágio de entrada e saída da rodovia na dada no ocorrido;
  • Fotos detalhadas dos danos que visualize a placa do veículo (pelo menos quatro fotos de ampla visão);
  • Fotos do local do ocorrido caso tenha sido registrada.


Se Pessoa Jurídica:

considerar itens acima solicitados para Pessoa Física;

  • Cópia do contrato social (com a última alteração).

           Se Seguradora:
considerar itens acima solicitados para Pessoa Física;

  • Cópia do documento comprobatório de pagamento do sinistro.

Obs.: As informações sobre a data, horário, quilômetro, sentido da pista, cidade e danos pontuais são imprescindíveis na análise do processo.

A Morro da Mesa esclarece que o envio da documentação não garante que a solicitação será considerada procedente. Somente após análise interna a Concessionária se posicionará quanto à procedência ou não do pedido.

A Morro da Mesa se reserva no direito de solicitar documentos e esclarecimentos adicionais durante a análise dos pedidos segundo sua avaliação.

Encaminhar os documentos solicitados via e-mail ouvidoria@morrodamesa.com.br ou pelo Correios para:

Concessionária Morro da Mesa S/A
A/C Ouvidoria

Endereço: Avenida São Paulo Nº 770
Bairro: Distrito Industrial
Cidade: Primavera do Leste /MT
CEP: 78.850.000

Formulário de Requerimento para solicitação de análise de ressarcimento por danos materiais

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