Contribuímos para fortalecer a confiança e a credibilidade, buscando uma melhor qualidade no atendimento prestado e respeitando os direitos dos usuários. Atuamos com transparência e clareza, para que haja equilíbrio e se estabeleça uma relação fundamentada em princípios humanitários.
Recebemos, analisamos, encaminhamos à área responsável e respondemos às ocorrências de reclamações, sugestões, elogios e pedidos de ressarcimento, além de controlarmos os respectivos prazos de resposta
Os usuários da MT/130 que liga Rondonópolis a Primavera do Leste que se sentem lesados por algum dano material ocorrido no trecho sob concessão da Morro da Mesa contam com a possibilidade de protocolar processo administrativo para análise de ressarcimento.
O prazo para resposta é de até 30 dias corridos, a contar da data de entrega de todos os documentos para a Ouvidoria, podendo o pedido ser deferido ou indeferido.
Para iniciar a avaliação do pedido, o usuário deve encaminhar documentação abaixo:
Se Pessoa Física:
Se Pessoa Jurídica:
considerar itens acima solicitados para Pessoa Física;
Se Seguradora:
considerar itens acima solicitados para Pessoa Física;
Obs.: As informações sobre a data, horário, quilômetro, sentido da pista, cidade e danos pontuais são imprescindíveis na análise do processo.
A Morro da Mesa esclarece que o envio da documentação não garante que a solicitação será considerada procedente. Somente após análise interna a Concessionária se posicionará quanto à procedência ou não do pedido.
A Morro da Mesa se reserva no direito de solicitar documentos e esclarecimentos adicionais durante a análise dos pedidos segundo sua avaliação.
Encaminhar os documentos solicitados via e-mail ouvidoria@morrodamesa.com.br ou pelos Correios para:
Concessionária Morro da Mesa S/A
A/C Ouvidoria
Endereço: Avenida São Paulo Nº 770
Bairro: Distrito Industrial
Cidade: Primavera do Leste /MT
CEP: 78.850.000