Em busca de garantir a capacitação de seus colaboradores e assim melhorar a cada vez mais o atendimento ao usuário que trafega pela MT 130, trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, a Morro da Mesa Concessionária investe no treinamento de toda a equipe, um exemplo disso foi o curso realizado com os funcionários do setor de roçada mecanizada.

Esses profissionais são responsáveis pela limpeza da faixa de domínio, trabalho de extrema importância para quem trafega pelo trecho. De acordo com Marcelo Zaccaro, técnico em segurança do trabalho o objetivo do curso foi; “atender a legislação e regularizar a atividade de roçada mecanizada, conforme NR 12, o treinamento foi realizado com todos colaboradores envolvidos na atividade de roçada mecanizada. Desta forma todos estão treinados, capacitados de forma efetiva e normativa à manusear o equipamento”, ressaltou Marcelo.

O curso, que faz parte do programa de capacitação e de educação continuada mantido pela Concessionária. “A capacitação é importante para o processo de melhoria contínua, no entanto neste caso da roçada mecânica e roçada manual acaba sendo um pouco mais frisado pelo risco de acidentes que envolve o manuseio dos equipamentos empregados.”, destacou o gerente de engenharia da Morro da Mesa Concessionária Estevão Esposito.

 

SERVIÇOS

Em caso de necessidade de socorro mecânico ou pré-hospitalar ou qualquer outro tipo de ajuda o usuário pode entrar em contato através do telefone 0800-646-0130.