Desde que assumiu a administração da MT130, no trecho entre Rondonópolis e Primavera do Leste, a Concessionária Morro da Mesa registrou queda no número de acidentes com vítimas. No último comparativo feito nos meses de maio/junho de 2013 e no mesmo período de 2014, foi registrado queda de 61% nos acidentes envolvendo vítimas.

Estes dados são o reflexo de todo o trabalho realizado diariamente pela equipe de operação da concessionária, que presta um serviço de maneira ágil e eficiente. As equipes de atendimento estão de prontidão 24 horas por dia, possuindo uma frota composta por dois veículos de inspeção, duas ambulâncias, quatro caminhões guincho e um caminhão pipa utilizado no combate a incêndios.

As ambulâncias são operadas por uma equipe treinada e tem a finalidade de atender as vítimas de acidentes na rodovia, prestar-lhes os primeiros socorros e transportá-las de maneira adequada para hospitais da região onde receberão os cuidados necessários. A Morro da Mesa investe periodicamente em treinamentos e no monitoramento constante da rodovia e estes fatores vêm colaborando para a queda no número de ocorrências.

A fim de contribuir com o bom atendimento e gerir as demandas dos usuários, a concessionária implantou a Central de Atendimento ao Usuário. O contato pode ser feito pelo número 0800 646 0130 e pelo item "Fale conosco" do site www.morrodamesa.com.br .