A Morro da Mesa Concessionária, em parceria com o Instituto Senac, proporcionou aos seus colaboradores o curso de POWER BI, conduzido pela professora Fabiana Da Silva Lima, especialista em Analista e Desenvolvimento de Web Site. O curso, realizado de 16/10 a 13/11, teve como objetivo capacitar os profissionais da empresa nas complexas habilidades dessa ferramenta analítica poderosa.
O POWER BI, sigla para “Business Intelligence”, é uma solução da Microsoft que viabiliza a coleta, organização e análise de dados de maneira intuitiva e visual. Essa ferramenta possibilita a transformação de informações em insights valiosos, proporcionando uma visão mais clara e embasada para a tomada de decisões estratégicas.
A Morro da Mesa Concessionária reconhece a importância de manter sua equipe atualizada e capacitada, especialmente em uma área tão dinâmica quanto a tecnologia da informação.
Parabenizamos todos os participantes pelo empenho demonstrado ao longo do curso e estamos confiantes de que o conhecimento adquirido será um diferencial significativo no desempenho diário de suas atividades profissionais. Essa iniciativa reforça o comprometimento da empresa em promover um ambiente de trabalho que valoriza o aprendizado contínuo e incentiva o desenvolvimento profissional.