A Concessionaria Morro da Mesa realizou no dia 27 de outubro a SIPAT para os seus colaboradores, proporcionando um evento repleto de conhecimento e diversão. A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho é crucial para promover a conscientização sobre segurança no trabalho, incentivando a cultura de prevenção e o bem-estar dos colaboradores.
Durante o evento, foram abordados temas como ginástica laboral, prevenção de tabagismo e DSTs, educação financeira, normas da NR 06 e 17 e apresentação do grupo TEATRO FOCO, onde foi destacado sobre a importância dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Todas as apresentações reforçaram o compromisso da empresa com a segurança da equipe.
Além das palestras, houve momentos de descontração, atividades dinâmicas, sorteios e serviços de ótica pelo Mercadão dos Óculos, incluindo descontos exclusivos para a equipe da Morro da Mesa.
Expressamos profunda gratidão à gestão CIPA/2023 e a todos os envolvidos no sucesso da SIPAT, à assessoria Machado pelo papel crucial na segurança do trabalho e aos colaboradores por dedicaram seu tempo e energia a esta importante iniciativa. Juntos, celebramos a certeza de que nossa segurança e bem-estar são prioridades inegociáveis, tornando a SIPAT essencial para nosso futuro na empresa.